Igreja Evangélica
TronoDeGloria.com


SE SENTINDO




Abandonado, Aflito, Agoniado, Amargurado, Angustiado, Ansioso, Apaixonado, Arrependido, Aterrorizado, Cansado, Carente, Com ciúmes, Com Medo, Com Medo de Morrer, Com Nojo, Com ódio, Com Pavor, Com Raiva, Com Rancor, Com Receio, Com Remorso, Com Repulsa, Confuso, Culpado, Decepcionado, Depressivo, Deprimido, Derrotado, Desanimado, Descrente, Desapontado, Desesperado, Desiludido, Desinteressado, Desprezado, Desprotegido, Doente, Em Pânico, Entediado, Enganado, Envergonhado, Estressado, Fraco na Fé, Frustrado, Furioso, Humilhado, Incapaz, Incrédulo, Indeciso, Indiferente, Indignado, Infeliz, Insatisfeito, Inseguro, Irado, Irritado, Magoado, Mal Humorado, Nervoso, No Fundo Do Poço, Ojeriza, Perdido, Perseguido, Pessimista, Pobre, Preocupado, Preso, Revoltado, Solitário, Traido, Triste, Vencido, Vingança, Zangado.




No Fundo Do Poço




Orientação bíblica


“Invoca-me no dia da angústia; e eu te livrarei, e tu me glorificará”. Salmo 50:15;


..............................


O que é o fundo do poço? É uma situação trágica, que beira a morte. Se você for lançado num poço, e esquecido ali, certamente morrerá.


O fundo do poço é o limite do sofrimento humano. Quando dizemos que alguém está no fundo do poço, estamos dizendo que para aquela pessoa, tudo de bom chegou ao fim, e tudo de mau aconteceu. É o fim.


Como e porque você foi parar no fundo do poço? Isto só você e Deus sabem, mas Bíblia diz em João 10:10 que “o Diabo veio para matar, roubar e destruir”. E ele não quer roubar seu patrimônio, ele quer roubar a sua paz, a sua vida e a sua alma.


Portanto, é perfeitamente correto afirmar que o fundo do poço é obra do Diabo. Então este poço é uma coisa espiritual? Perfeitamente.


Como sair do fundo do poço? Sabendo que o fundo do poço é uma coisa espiritual, devemos tratar o assunto de forma espiritual.


Pela Palavra de Deus, também sabemos, que por trás deste laço diabólica, se esconde uma legião ou casta de demônios, e sabemos como ela sai da nossa vida.


“Esta casta só sai com jejum e oração.” Mateus 17:21.


Você não vai conseguir sair do fundo do poço enquanto a legião estiver agarrada em você, para você ficar leve e poder sair do poço, primeiro você precisa se livrar do peso, da força e das garras dos demônios que estão colados em sua vida, é o laço que te enforca. É a legião trabalhando noite e dia pra acabar com você. Como os demônios fazem isto? Usando pessoas: mentira, teatro...


Para sair deste poço, você vai fazer exatamente do jeito que vou falar, nem mais e nem menos, vamos fazer o que Jesus mandou fazer, jejuar e orar.


Você vai jejuar três dias seguidos, sem comer nada e nem beber nada, apenas almoçando a cada 24 horas, pode ingerir líquido no almoço, meio dia; e ao mesmo tempo vai fazer vigílias de 2 horas entre meia noite e seis da manhã, (vai orar) não pode começar antes da meia noite, não pode terminar depois das seis horas. Silenciosamente.


Vai orar a Deus, se reconciliando com o Jesus: “Senhor Deus, aceito a Jesus, teu filho, como Senhor e Salvador da minha vida...”


Logo ao final do 3º. Dia de jejum e vigília, Deus vai falar com você em sonho ou visão; você vai sonhar com um cachorro indo embora e ou um gigante desinflando e caindo, é a legião perdendo força, o problema está morrendo, te fazendo compreender que você será vitorioso, mas não pare a consagração, ela só termina quando você estiver de posse de vitória, saído do poço. Provavelmente em 90 dias a nuvem negra se dissipará.


Veja bem, durante a consagração, você não pode pecar. Sexo, nem pensar, nem mesmo com o seu cônjuge, avise pra ele; nada de ver fotos de nus, filme de orgia, filme de terror, bebidas alcóolicas, fumo, drogas, falar mal da vida alheia, e você deve perdoar as pessoas que lhe fizeram mal (Mateus 6:14); cuidado com alimentos afrodisíacos: castanhas, coco, chocolates, amendoim... (não pode).


Depois do terceiro dia, você poderá jejuar dia sim, dia não, as vigílias continuam todos os dias.


Ao fazer isto a legião se descola da sua vida, perde força e vai embora. Estas coisas (pecados) são alimento para os demônios, enquanto eles existirem a casta não vai embora, mesmo que você esteja jejuando e orando.


Feito isto, a armadilha se desfaz, você fica livre e sai do fundo do poço, e sua vitória estará garantida. Lembre-se, a consagração só terminará quando você estiver de posse de vitória.


Durante a consagração, além da oferta para pecar, virá também, pensamentos negativos: “Será que isto é sério?”.


Se agarre na Palavra. “Perto está o SENHOR de quem o invoca”. Salmo 145:18


Se fizer tudo certinho, pode ter certeza da vitória. Quem garante é o próprio SENHOR em sua Palavra.


“Invoca-me no dia da angústia; e eu te livrarei, e tu me glorificará”. Salmo 50:15;



Pr. Dr. Otacilio Mota







www.TronoDeGloria.com - Copyright - 2024 - Todos os direitos autorais reservados.